$1377
does zeus slots pay real money,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Gustav Ritter chegou a Goiânia em 1949 para lecionar desenho de mobiliário na Escola Técnica Federal de Goiás (atual Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia), que há pouco havia sido inaugurada. Lá conheceu o professor Luiz Curado (1919-1996), que poucos anos depois o apresentou ao artista italiano e frei dominicano, Nazareno Confaloni (1917-1977). Curado percebeu nos dois artistas europeus seus aliados para a efetivação do projeto de fundar em Goiânia uma escola de arte de nível superior. O projeto se concretizaria em 1952, com a fundação da Escola Goiana de Belas Artes (EGBA, que em 1972 daria origem à Faculdade de Arquitetura da Pontifícia Universidade Católica de Goiás).,A formação de Ritter na Hansische Hochschule fuer Kunst, no bairro hamburguês de Lerchenfeld, estava embasada num modelo de ligação entre artes aplicadas e plásticas, entre o exercício das técnicas artesanais e o estudo das formas visuais. A formação de Ritter, que se iniciou na área de marcenaria como exigência da própria escola (1921-24), indicia este comprometimento com processos de construção artesanais e com os aspectos aplicados e funcionais da arte. Posteriormente, quando Ritter concluiu em nível superior seus estudos em artes (1929-1932) se aprofundou em arquitetura com o professor Hermann Maetzig (1927-2008) e em escultura com o professor Johann Michael Bossard (1887-1950); ambos personagens relevantes no circuito de Hamburgo e artistas sintonizados com os problemas formulados pelo modernismo alemão e europeu. Na sua formação em marcenaria, escultura e arquitetura ocorre um cruzamento de saberes teóricos e práticos sobre os processos de construção do espaço e das formas tridimensionais, um alinhavo que marca um ponto de contato com os princípios difundidos pela Bauhaus. Quando Adolf Hitler subiu ao poder, a Hansische Hochschule fuer Kunst sofreu duros ataques, teve obras de artistas de vanguarda confiscadas e destruídas pelo aparelho nazista..
does zeus slots pay real money,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Gustav Ritter chegou a Goiânia em 1949 para lecionar desenho de mobiliário na Escola Técnica Federal de Goiás (atual Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia), que há pouco havia sido inaugurada. Lá conheceu o professor Luiz Curado (1919-1996), que poucos anos depois o apresentou ao artista italiano e frei dominicano, Nazareno Confaloni (1917-1977). Curado percebeu nos dois artistas europeus seus aliados para a efetivação do projeto de fundar em Goiânia uma escola de arte de nível superior. O projeto se concretizaria em 1952, com a fundação da Escola Goiana de Belas Artes (EGBA, que em 1972 daria origem à Faculdade de Arquitetura da Pontifícia Universidade Católica de Goiás).,A formação de Ritter na Hansische Hochschule fuer Kunst, no bairro hamburguês de Lerchenfeld, estava embasada num modelo de ligação entre artes aplicadas e plásticas, entre o exercício das técnicas artesanais e o estudo das formas visuais. A formação de Ritter, que se iniciou na área de marcenaria como exigência da própria escola (1921-24), indicia este comprometimento com processos de construção artesanais e com os aspectos aplicados e funcionais da arte. Posteriormente, quando Ritter concluiu em nível superior seus estudos em artes (1929-1932) se aprofundou em arquitetura com o professor Hermann Maetzig (1927-2008) e em escultura com o professor Johann Michael Bossard (1887-1950); ambos personagens relevantes no circuito de Hamburgo e artistas sintonizados com os problemas formulados pelo modernismo alemão e europeu. Na sua formação em marcenaria, escultura e arquitetura ocorre um cruzamento de saberes teóricos e práticos sobre os processos de construção do espaço e das formas tridimensionais, um alinhavo que marca um ponto de contato com os princípios difundidos pela Bauhaus. Quando Adolf Hitler subiu ao poder, a Hansische Hochschule fuer Kunst sofreu duros ataques, teve obras de artistas de vanguarda confiscadas e destruídas pelo aparelho nazista..